Entradas para Rock in Rio começam a ser vendidas

A partir da meia-noite desta sexta-feira (19/11), o público poderá reservar lugar para o Rock in Rio 2011. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Já estão confirmadas bandas como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Snow Patrol, Capital Inicial e Sepultura, entre outras.

A compra poderá ser feita por meio do site www.rockinrio.com.br. Inicialmente, serão comercializados os chamados Rock in Rio Card. Cada card custará R$ 190 (R$ 95 a meia-entrada). Esse passaporte será enviado para a casa do comprador.

Cada pessoa poderá adquirir no máximo quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir de 11 de janeiro e se estenderá até 31 de maio. Cada Card poderá ser trocado por um ingresso de um dos dias do festival.

Como a venda de ingressos para quem não tem o Card será feita apenas em julho, os organizadores do Rock in Rio afirmam que quem tiver o Card terá lugar garantido no dia que escolher. (Os organizadores não informaram quantos Cards serão colocados à venda.) A compra poderá ser efetuada por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express) e poderá ser parcelada em até quatro vezes sem juros.

RED HOT E METALLICA - Após a divulgação do Metallica como primeira atração internacional, o Rock in Rio confirma outras duas bandas estrangeiras para o evento, que acontecerá em setembro de 2011. São elas a norte-americana Red Hot Chili Peppers e a escocesa Snow Patrol.

Banda formada nos anos 1980 e que teve seu auge nos 1990, o Red Hot Chili Peppers já se apresentou em uma edição brasileira do Rock in Rio: em 2001. O Snow Patrol acabou de passar pelo Brasil - o grupo foi uma das atrações do Natura Nós, ocorrido em outubro, em São Paulo. Esses dois nomes tocarão na segunda noite do Rock in Rio, que acontecerá nos dias 23, 24 25 e 30 de setembro, e 1 e 2 de outubro do ano que vem. Capital Inicial, Sepultura e Angra são algumas das atrações nacionais já confirmadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar