O ROCK NA VIDA DOS ROQUEIROS - ESPECIAL DIA DO ROCK

O ROCK NA VIDA DOS ROQUEIROS

“ Lembro que em 2003 (se não me engano) os Hellacopters vieram ao Brasil. Um amigo que trabalhava em uma grande produtora conheceu eles através de mim, e os convidou para tocar. Sou MUITO fã dos Hellacopters. Através desse mesmo amigo, eles conheceram a banda que eu tocava na época, os Forgotten Boys.

Veio um convite para eu cantar uma música com eles, a última do show, um cover dos Stooges (Search And Destroy) no Pacaembu, lotado. Esse foi realmente algo que me marcou muito. Tenho o set list do dia, e algumas fotos que tiraram, mas, infelizmente não me lembro de muita coisa. No dia eu estava muito bêbado, e nervoso mas lembro que a banda foi muito simpática e generosa, relembra Chuck Hipolhito, ex-integrante da banda paulista Forgotten Boys, atualmente na banda Vespas Mandarinas (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar