O ROCK NA VIDA DOS ROQUEIROS - ESPECIAL DIA DO ROCK

O ROCK NA VIDA DOS ROQUEIROS

Para o vocalista da banda Lopes (MT) e produtor do Riff Studio em Cuiabá, Rodrigo Lopes, o rock é essencial: “Rock simplesmente é a minha vida, não sei fazer outra coisa que não seja tocar rock, produzir bandas de rock, e fazer eventos de rock. Em 1986 eu pedi pra ganhar de aniversário dois discos de Rock, A Kind of Magic do Queen e Radio Pirata Ao vivo do RPM, tudo começou aí. Em 2000 eu tive a oportunidade de ver a volta do Bruce ao Iron Maiden no Rock In Rio III, mais tarde eu participei da produção local do show de uma das minhas bandas preferidas, o Sepultura, mas nada disso se compara ao fazer um show e ouvir as pessoas cantando suas músicas, seja em sua cidade ou em festivais pelo Brasil, o rock é uma experiência única”, disse Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar