O punk rock da Dizzy Queen


Por Mary Camata

Muita gente reclama de bandas com vocal feminino por lembrar do tom meloso de Fernanda Takai e de Paula Toller. Eu particularmente, gosto muito de bandas com vocalistas mulheres, o que não quer dizer que eu ache que voz de mulher combina com qualquer tipo de música mas hoje vou apresentar uma banda com vocal feminino que até você que não gosta, desta vez vai gostar.

A banda capixaba da vez chama Dizzy Queen e tem nos vocais a performática Priscilla Simonelli que não tem nada de delicada. Priscilla tem uma voz forte, pesada e uma performance de palco completamente rock and roll. A banda que começou em 2007 com o nome de Vitória Hard Rockers, teve algumas modificações até se tornar Dizzy Queen que de acordo com Priscilla, a palavra Dizzy surgiu em conversas com amigas sobre a música Dizzy Miss Lizzy dos Beatles e o Queen em homenagem ao maior cantor de todos os tempos, Freddy Mercury. Alguns dizem que a Dizzy Queen é rock clássico, outros chamam de alternative rock, hard rock, indie rock, punk rock, mas Dizzy Queen é uma mistura bem feita de todos estes elementos.

A banda que é mais uma aposta do empreendedor do rock, Fábio Mozine e sua Laja Records, já está gravando o primeiro cd que virá carregado do mais puro rock and roll clássico. O disco terá 10 faixas em inglês e aborda temas referentes à política, amor e liberdade. Se você ainda não conhece, aproveite a oportunidade de conhecer a banda Dizzy Queen que com certeza, será uma das revelações do ano de 2010.

APERITIVO: OUÇA DIZZY QUEEN CLICANDO AQUI!

Comentários

Priscilla disse…
Adorei, Mary!!
Linda a matéria!! Mandou mto bem no texto.
D+!
Bjbjbjbj
piti dutra disse…
Também gosto de bandas rock com cantorA ! Gostei dessa dizzy queen ô ! Tem pegada!

parabéns Mary!
_marycamata disse…
Priscilla parabens, canta muito e não tem frescura :)

Boa sorte baby!
Gustavo disse…
Por anda Dizzy Queen?

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar