Kings of Leon e Sublime no Festival SWU

O festival SWU Music and Arts Festival confirmou nesta sexta-feira (2) mais duas bandas para a programação internacional. Kings of Leon e Sublime with Rome juntam-se aos já anunciados Pixies, Dave Matthews, Linkin Park e Incubus, além dos Djs Sharam e Erol Alkon para o evento que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu, no interior de São Paulo.

O Kings of Leon é um dos headliners do dia 10. A banda formada pelos irmãos Caleb Followill (vocal/guitarra), Jared Followill (baixo), Matthew Followill (guitarrra) e o primo Nathan Followill (bateria) chega ao Brasil depois de vender mais de 7 milhões de unidades pelo mundo do seu último álbum "Only By the Night".

Em turnê pelos Estados Unidos e Europa, o Sublime, conhecido pelo hit "Santeria", está de volta depois de 13 anos longe dos palcos e pela primeira vez no Brasil. A banda volta com o novo nome ?Sublime with Rome? por conta de sua nova formação: a dupla original Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo) junto com o jovem Rome Ramirez, de 22 anos.

SWU - O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas as entradas estarão à venda a partir da meia-noite do dia 13 de julho pelo site www.ingressorapido.com.br. Nos mais de 60 pontos de venda cadastrados em todo o país, as vendas iniciam-se às 9 da manhã do mesmo dia. O festival contará ao todo com 60 atrações nacionais e internacionais. Além dos shows, o SWU terá um fórum para discutir sustentabilidade e meio ambiente, além de uma mostra de artes com curadoria do artista plástico Eduardo Srur e uma exposição com obras de Franz Krajcberg.

Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar