Novo Clipe do Charlie Brown Jr

Depois de um tempo sumido, o Charlie Brown Jr volta aos programas de clipes com sua nova música de trabalho do cd “Camisa 10 Joga Bola até Na Chuva”. O clipe da música “Só os Loucos Sabem”, já está nas paradas de sucesso.

Depois de sete anos na EMI, a banda mudou para a gravadora Sony Music nas mãos do produtor Rick Bonadio, que produziu bandas como Tihuana, CPM 22, NX Zero e Fresno, a banda lança o álbum Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva). O nome "Camisa 10" é um trocadilho por este ser o décimo álbum da banda (e o primeiro com o baterista Bruno Graveto).

Neste cd tem a canção "O Dom, a Inteligência e a Voz" feita a pedido da cantora Cássia Eller, que Chorão compôs para entrar no disco que a cantora lançaria em 2002. A canção "Me Encontra", foi lançada como primeiro single do álbum ainda em 2009. Charlie Brown Jr volta meio tímido, apesar de recentemente estarem fazendo alguns shows em parceria com as bandas Detonautas e Raimundos pelo Brasil, Charlie Brown aposta com seu novo cd um retorno as paradas de sucesso. O clipe você pode conferir logo abaixo.

Comentários

Barcelos disse…
Feras!

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar