A volta “Do Amor” ao Festival Casarão

Por Mary Camata

Um dos shows mais comentados que já se passaram pelo Festival Casarão, estará de volta este ano. Os cariocas da banda Do Amor já conquistaram o público rondoniense. A banda formada em meados de 2006 reúne grandes músicos com muita vontade de tocar uma boa música. Sim porque é difícil definir o som da banda Do Amor.

Você sente a textura da música popular como plano de fundo, o que passa a alegria e vontade de dançar somada a magia de misturar guitarrada com carimbó, rock e reggae e viajar em diversos estilos musicais chegando a uma só essência.

Do Amor procura fundir ritmos improváveis, experimentar no ambiente da música popular e criar uma música original e própria, que possa passar a quem assista ou ouça a banda, uma idéia de alegria em se fazer música. O baterista Marcelo Callado falou sobre a volta ao Festival Casarão que este ano acontecerá nos dias 16,17,18 e 19 de junho na capital Porto Velho. “Achamos mágico voltar a Rondônia, ainda mais sabendo que o público nos acolheu de uma forma tão vibrante. Será um prazer tocarmos novamente neste estado com certeza será um show inesquecível, disse Callado. Para conhecer as músicas da banda Do Amor: http://www.myspace.com/doamor

APERITIVO : DO AMOR – CACHOEIRA (ASSISTA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar