MUGO no Festival Casarão 2010

Por Mary Camata

Aos poucos a programação do Festival Casarão 2010, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho na capital Porto Velho começa a ser divulgada e uma das grandes atrações da noite pesada do festival será a banda goiana Mugo. Com muito peso e atitude no palco, a banda goiana Mugo rapidamente conquistou seu público na cena independente de Goiânia e ficou consagrada como uma brutal revelação. O resultado do crescimento da banda é o lançamento do primeiro álbum, intitulado Go to The Next Floor e também do tão esperado videoclipe da música Screams.

A banda Mugo traz em seu repertório uma bagagem pesada do rock com o nem metal e o hardcore. Seu show é constantemente lembrado como uma explosão de sentidos, em que tudo é estimulado de uma só vez. O MySpace da banda já chegou a mais de 2 milhões de plays. O vocalista Pedro disse que um grande show está sendo preparado para o Festival Casarão: “ Porto Velho que nos aguarde. Estamos com sangue nos olhos para fazer nosso show no Festival Casarão”, disse Pedro.

Enquanto a programação completa do Festival Casarão não sai, você vai conhecendo aqui no blog cada banda que já foi selecionada. Confira o My Space da banda Mugo (www.myspace.com/mugobr) e assista o Clipe da música Screams:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar