11 de mai de 2010

Green Day confirma shows no Brasil

O trio de punk rock Green Day confirmou quatro shows durante o mês de outubro no Brasil. As cidades onde a banda tocará são Porto Alegre (13/10), Rio de Janeiro, Brasília (17/10) e São Paulo. Até o momento apenas Rio de Janeiro e São Paulo possuem locais definidos para os shows. Os cariocas poderão ver o grupo na HSBC Arena em 15 de outubro, enquanto os paulistas assistirão ao Green Day na Arena Anhembi, em 20 de outubro.

Atualmente a banda promove a turnê de seu último álbum, 21st Century Breakdown, lançado em maio de 2009. Antes de tocar no Brasil os músicos devem passar pela Europa e América do Norte. Eu sei que sua paciência com o Green Day já era faz tempo, mas o showzinho do grupo punk californiano que foi bom nos anos 90 sempre vale a pena. O grupo, que também anunciou shows na Costa Rica e no Peru, tem oito álbuns lançados, já ganhou quatro Grammys e vendeu 22 milhões de cópias apenas nos EUA.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas segundo informações do site da banda, as entradas para as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidas no final de maio. Para as outras cidades as vendas começam em julho.

Nenhum comentário: