Banda Rhox confirmada no Festival Casarão

Por Mary Camata

Depois de concorrer com várias bandas em uma prévia em Cuiabá, realizada na Casa Fora do Eixo, a banda Rhox já faz parte da programação do Festival Casarão que acontecerá nos dias 16 a 19 de junho, na capital Porto Velho.

O quarteto Rhox tem uma essência groove e pesada, com letras cheias de sentimento. O nome Rhox vem da gíria da internet, “ROX” que tem o significado em torno de legal, bacana e para diferenciar um pouco da gíria a letra “H” foi incluída simplesmente por motivo de pronuncia e estética.

A Rhox que já possui cinco anos de estrada vem tendo grande destaque no cenário alternativo da capital cuiabana, possui uma pegada forte, marcante, solos virtuosos, com letras extremamente conscientes.
Você pode ouvir o som da banda Rhox antes do Festival Casarão, é só entrar no Myspace da banda:
http://www.myspace.com/rhoxcba

FESTIVAL CASARÃO - Um dos diferencias do Festival Casarão este ano será o formato do festival que deixará de ser um evento fixo em um só local para caminhar pela cidade. O Festival Casarão vai acontecer em quatro noites, onde três delas acontecerão no formato dos anos anteriores, em dois locais fechados com venda de ingresso e uma das noites terá entrada gratuita em dois pontos históricos da cidade.

PATROCINADORES - Este ano, o Festival Casarão conta com grandes parceiros. Santo Antonio Energia, Funarte (Fundação Nacional das Artes), Ministério da Cultura e Fundação Iaripuna além do patrocínio da Kaiser. “Sem nossos patrocinadores que estão preocupados em fomentar a cultura do nosso estado, provavelmente não teríamos uma programação tão rica para o nosso Festival”, disse o organizador do Festival Casarão, Vinicius Lemos.

PROGRAMAÇÃO – A programação completa do Festival Casarão está disponível no blog www.festivalcasarao.blogspot.com .

APERITIVO: CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA ERGA A CABEÇA - BANDA RHOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar