4 de mai de 2010

Banda Hey Hey Hey e Baba de Mumm-Ra na Virada Cultural de SP


A banda porto-velhense Hey Hey Hey será uma das bandas representantes da Região Norte no Palco da Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes) na Virada Cultural em São Paulo que acontecerá na capital nos dias 15 e 16 de maio e nas cidades de São Paulo nos dias 22 e 23 de maio.
Inspirada na bem-sucedida experiência desenvolvida na cidade de São Paulo, a Virada Cultural Paulista vem sendo realizada desde 2007. A idéia principal é de que as pessoas possam curtir e redescobrir o lugar onde vivem, valorizando diversas apresentações culturais.
As bandas Caldo de Piaba, do Acre e a tocantinense Baba de Mumm-Rá também estarão representando a Região Norte na Virada Cultural.

BANDA HEY HEY HEY

O som do quarteto rondoniense alia arranjos simples de guitarra com psicodelia digital e letras com um apelo pop constante, oscilando entre o punk, o eletrônico e o indie rock. A banda que já existe desde 2007 tem 4 compactos disponíveis no myspace da banda: Hey Hey Hey!(2007), Pequeno Monstro (2008), Cubo Mágico (2008) e Prévias de um Safari (2009). A banda já participou de vários festivais de expressão como Calango(MT). A banda Hey Hey Hey prepara o seu novo EP que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2010.

Ouça a banda Hey Hey Hey: http://www.myspace.com/bandaheyheyhey


A BABA DE MUMM-RA

A banda Baba de Mumm-Ra, de Palmas- TO, também estará na Virada Cultural de SP. A banda intitulada por eles mesmos como Profano Bode Core, foi formada em 2005. O vocalista Porkão escreve letras que abordam a temática anti-religião de forma irreverente. O repertório da banda passa por black metal, grindcore com mistura de rap e ska. A Baba de Mumm-Ra tem um cd lançado e ainda em 2010 estará lançando seu primeiro DVD no Brasil e na Europa.

Ouça A Baba de Mumm-Ra: http://www.myspace.com/profanobodecore

Nenhum comentário: