Doses Casarão traz banda Superguidis a Rondônia

Por Mary Camata

No próximo dia 20 de abril, os gaúchos da banda Superguidis estarão na capital Porto Velho para mais uma edição do Doses Casarão. O projeto Doses Casarão é um evento ligado ao Festival Casarão, representando as famosas prévias com bandas convidadas que funcionam como um aquecimento antes da edição do Festival Casarão 2010.

No último dia 2 de abril, a banda Black Drawing Chalks fez a abertura do projeto Doses Casarão no Piratas Pub, em Porto Velho, consagrando mais uma vez o sucesso das prévias. A próxima dose, acontece no dia 20 de abril, também no Piratas Pub e contará com participação das bandas Ap 12 (RO), Hey Hey Hey (RO) e a grande atração da noite, a gaúcha Superguidis, um dos grandes destaques do rock brasileiro.


Sobre a Superguidis

Destaque da cena independente nacional, Superguidis foi o primeiro grupo a disponibilizar um disco inteiro para download no projeto “Download Remunerado”, da Trama Virtual. A banda Superguidis traz em uma rápida turnê por Rondônia, o lançamento de seu terceiro disco. O novo disco já é apontado pelos críticos como um dos mais criativos e produtivos dos últimos anos., além de ter seu disco de estréia figurando em listas de melhores da década, e de ter seu show considerado um dos destaques do rock atual, a banda desenvolveu uma sólida carreira discográfica. Segundo eles, além da circulação, e do constante aprimoramento dos shows, discografia e repertório autoral são fundamentais para afirmar a banda no cenário independente nacional.
A turnê pelo Norte, conta com shows em Manaus (17/04), Porto Velho (20), Ji-Paraná (21/04) e Vilhena (23/04) e Cacoal (22/04). A Superguidis é formada por Andrio (vocal e guitarra), Lucas (guitarra e vocal), Diogo Macueidi (baixo) e Marco Pecker (bateria). O disco vem assinado pelos selos Senhor F e por Monstro Discos, o maior dos independentes nacionais. Em uma rápida entrevista, Andrio falou da expectativa da turnê em Rondônia: Não sabemos muita coisa sobre Rondônia, nunca fomos pra este estado e estamos muito ansiosos. A galera pode esperar um som com muita sinceridade e guitarras sujas. Temos certeza que iremos passar dias muito legais por aí.

BRINDE: A Banda Superguidis disponibiliza seu novo CD em seu Blog:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar