Lançamento do Festival Casarão terá Black Drawing Chalks

No próximo dia 02 de abril, no Piratas Pub na capital Porto Velho (RO), estará acontecendo o lançamento do Festival Casarão 2010. As bandas Expresso Imperial e Ultimato, estarão fazendo a abertura da festa.

A grande atração da noite fica por conta da banda de rock goiana Black Drawing Chalks. Formada por quatro garotos em 2005, a Black Drawing Chalks tem em sua receita misturar as mais diversas influências até chegar a um som cru e dançante.

A banda Black Drawing Chalks, se prepara para pisar pela primeira vez em terras rondonienses. Os meninos da BDC falaram em rápida conversa sobre a expectativa de tocarem em Rondônia: “ Está é a nossa terceira vez no Norte, mas a primeira em Rondônia. Estamos muito ansiosos. Perguntamos para bandas que já estiveram por aí antes, como MQN, e todos disseram que foi ótimo. A ansiedade aumenta a cada dia.”, disse Renato Cunha, guitarrista e Backing vocal da banda, que disse que desde que surgiu o convite para virem tocar no lançamento do Festival Casarão já gostaram da idéia. “Queremos dizer para a galera que nosso show será regado a muito suor, muita cerveja e muita música a noite inteira”, garante os integrantes da banda.

Os ingressos custam R$ 12 reais e R$ 10 com nome na lista amiga que está rolando na comunidade do Festival Casarão (http://bit.ly/cICG0D)

O QUE: Lançamento do Festival Casarão 2010

ONDE: Piratas Pub

QUANDO: 02/04 (Sexta-feira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar