Lançamento do Disco póstumo "Renato Russo: Duetos"

Neste sábado (27), celebrando os 50 anos que Renato Russo faria, será lançado o disco "Renato Russo: Duetos". O álbum foi idealizado por Marcelo Fróes e conta com 15 faixas do vocalista da Legião Urbana ao lado de outros cantores, entre eles Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro.

Uma das canções do álbum é "Like a Lover", dueto póstumo com Fernanda Takai que é uma versão em inglês para a música "O Cantador", composta por Dori Caymmi e Nelson Motta e gravada por Sergio Mendes nos anos 60.

NOTA>

Franz Ferdinand de volta ao Brasil

Eles já são de casa. São quatro vindas ao Brasil em quatro anos, se você contar o show de abertura para o U2 em 2006. Parece mesmo que a banda escocesa Franz Ferdinand adora tocar por aqui. O vocalista Alex Kapranos já afirmou que os brasileiros "criaram um padrão de animação alto demais". A culpa é nossa, mas também um pouco dele - e das canções de rock feitas para as pistas que ele vai mostrar aqui. Além de Kapranos, a banda formada em 2002 conta com Nick McCarthy na guitarra, Robert Hardy no baixo e Paul Thomson na bateria. Para a apresentação desta terça, 23, na Via Funchal, estão previstas 20 canções - ou 20 hits, se você preferir. Segundo a assessoria da banda, todos os três álbuns do grupo - ‘Franz Ferdinand’(2004), ‘You Could Have It So Much Better’ (2005) e ‘Franz Ferdinand: Tonight’ (2009) - serão muito bem-representados.

Como o terceiro CD, a canção ‘Lucid Dreams’ celebra a vida noturna e foi escolhida para o encerramento do show. Isso é o que está no script. Mas os garotos de Glasgow vão fazer (bem) o que bem entenderem. Franz Ferdinand - Via Funchal. R. Funchal, 65, V. Olímpia, 3044-2727. Terça (23), 22h. Preço: R$ 180 a R$ 300.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar