Guns N´Roses leva público mineiro ao delírio

O Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte estremeceu na última quarta-feira (10) ao som de Guns N´Roses, que levou o público mineiro ao delírio com a apresentação do show da turnê mundial de "Chinese Democracy", último álbum da banda. Antes, se apresentaram Sebastian Bach, ex-vocalista do grupo Skid Row, e o grupo mineiro Uberro.

Desde o começo da manhã os fãs já faziam fila na porta do ginásio, ansiosos para ver de perto o grande ídolo Axl Rose, único integrante da formação original que se mantém no grupo que marcou a virada dos anos 80. A apresentação que começou por volta das 22h e durou duas horas e meia, contou com efeitos especiais, explosões e muito fogo. A banda tocou as músicas do novo CD, mas não deixou de lado os velhos sucessos que agitaram pelo menos 15 mil fãs de variadas idades.

A música que dá nome ao disco iniciou o show. O público não se importou, já que logo de cara veio Welcome to the Jungle. Outros sucessos como Sweet Child O Mine, You Could Be Mine e November Rain (Axl no piano) contagiaram e emocionram os fãs. O público estremeceu ainda quando um fã, torcedor do Cruzeiro, jogou sobre o palco uma bandeira do Brasil com o escudo do time. O vocalista Axl Rose abriu o tecido e o colocou sobre as costas, levando ao delírio os cruzeirenses e provocando as vaias dos torcedores rivais, do Atlético. No final da apresentação, o roqueiro levantou mais uma vez a bandeira do Brasil e a de Minas Gerais.

TURNÊ - Há nove anos o Guns N´ Roses não se apresentava no Brasil. Belo Horizonte foi a segunda capital a receber a banda, que se apresentou primeiro em Brasília no último domingo. De Minas o grupo segue para São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16). A banda atual é formada pelo vocalista Axl Rose, o tecladista Dizzy Reed, o guitarrista Bumblefoot, além de Richard Fortus (guitarra e violão), o baixista Tommy Stinson, Chris Pitman (teclado e baixo), pelo baterista Frank Ferrer e, pelo guitarrista DJ Asha, que entrou para a banda em março do ano passado. Com informações do site O Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar