Black Eyed Peas deve vir ao Brasil em junho

O Black Eyed Peas está vindo para o Brasil em junho e vai se apresentar em seis cidades brasileiras. A informação foi confirmada pela produtora Grupo Alexandre Camargo, que também trará ao país os rappers 50 Cent e Soulja Boy.
No site do Black Eyed Peas ainda não constam as apresentações brasileiras, mas o mês todo de junho está livre. As datas e locais de show você confere abaixo. O valor e locais de venda de ingresso ainda não foram divulgados.

RAPIDINHAS


Gorillaz lidera paradas britânicas com novo álbum

A banda virtual Gorillaz lidera as paradas semanais britânicas, na primeira atualização das vendas de músicas transmitida pela BBC Radio 1, com o álbum "Plastic beach", que conta com a participação de nomes como Snoop Dogg, Lou Reed e Bobby Womack.
Apesar de está na liderança, o Gorillaz tem um forte concorrente. De acordo com a Official Charts Company, "Plastic beach" está apenas 5% à frente do segundo colocado "Brother", da banda irlandesa Boyzone. A Official Charts Company informou também que o álbum "A curious thing", de Amy Macdonald, está em terceiro lugar e em último entre os cinco está "The element of freedom", de Alicia Keys.

Lady Gaga prepara show em 3D

A cantora Lady Gaga vai preparar um show 3D e um DVD logo após sua atual turnê, “Monster Ball”, revelou um representante da gravadora Interscope a MTV News.

Segundo o representante da gravadora, os dois projetos de Lady Gaga já estão na fila de prioridades, mas ele não quis revelar mais detalhes sobre as produções e nem quais serão os efeitos especiais que os fãs irão encontrar no show 3D.

Com o lançamento do disco “The Fame Monster”, em dezembro, uma edição especial vinha acompanhada de óculos 3D e uma mensagem dizendo que “as coisas aconteceriam em breve”.

50 Cent e Soulja Boy fazem shows no Brasil

As próximas atrações internacionais a se apresentar no Brasil são os rappers 50 Cent e Soulja Boy. O primeiro vai tocar entre os dias 6 e 9 de maio, em locais ainda a serem confirmados, mas São Paulo e Rio já estão na rota. O Soulja Boy também está de malas prontas para visitar o país. Os shows acontecem em abril, em datas e locais a serem divulgados.

Comentários

L. disse…
Um milhão de shows ótimos no Brasil, mas pra gente que mora no Norte, só viajando e muito pra chegar lá.
ai meu coraçãozinhos, rs. Que pena.

Beijo Mary ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar