Steven Tyler continuará com Aerosmith

Após rumores de que seu vocalista, Steven Tyler, teria deixado o Aerosmith, a banda se juntou para anunciar uma turnê pela Europa. O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado ontem (24), no site oficial do grupo. Na gravação, Tyler aparece sentado ao lado dos demais integrantes e brinca: "Acabei de fazer um teste e consegui".

O Aerosmith interrompeu suas atividades em agosto do ano passado, depois de Tyler cair durante um show e machucar o ombro. Após o acidente, a banda cancelou a turnê que fazia.

Meses depois, o guitarrista Joe Perry anunciou que a banda estava à procura de um novo vocalista.

Um dos motivos do afastastamento de Tyler da banda americana, foi a internação do vocalista em dezembro do ano passado, em uma clínica de reabilitação Em 23 de dezembro de 2009, Steven Tyler entrou em uma clínica de reabilitação para se tratar no seu vício por analgésicos, desenvolvido após dez anos tomando remédios para lidar com a dor causada por sua performance e acidentes sobre o palco (na turnê do álbum Nine Lives, o microfone caiu em seu joelho rompendo um ligamento e foi aí que tudo começou, ou até mesmo mais recentemente com sua queda do palco). O cantor declarou estar ansioso para voltar a trabalhar com seus colegas de banda. Os fãs da banda Aerosmith que foi formada em 1970 e que já sobreviveu a várias décadas, já pode comemorar o retorno do grande astro.

Veja o vídeo do anúncio da banda:
http://www.youtube.com/watch?v=VMImPYuCAU4&feature=player_embedded

Comentários

Mila Camargo disse…
Embora não goste muito de Rock, sempre ouço Aerosmith...

Ha e te vi essa semana no shopping, te conheci pelas tatuagens são linda! Estou te seguindo no twitter! @blogdoremila
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar