Placebo volta ao Brasil em abril

De acordo com informações da Credicard, a banda britânica Placebo vem ao país em abril para mais quatro shows. Em 13 de abril, a banda toca em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, e no dia seguinte em Curitiba, no Master Hall. No dia 16 de abril, o grupo liderado por Brian Molko vai para Belo Horizonte, onde se apresenta no Chevrolet Hall. A turnê pelo Brasil termina em São Paulo no 17 de abril, no Credicard Hall. A pré-venda dos ingressos ( exclusiva para clientes da rede Credicard), vai do dia 24/2 ao dia 2/3.

Os shows fazem parte da turnê do disco 'Battle for the Sun', lançado em 2009. Liderada pelo vocalista Brian Molko, a banda esteve pela última vez no país em 2007, quando tocou em Salvador. O grupo deve fazer uma turnê pela América do Sul entre sua apresentação em Cingapura, no dia 18 de março, e sua série de shows no Reino Unido, que começa em julho.

MAIS SOBRE PLACEBO - Placebo é uma banda formada em 1994 em Londres. Seus integrantes são o belga Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), o sueco, Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e tecladista) e o californiano Steve Forrest (baterista). Em 1° de outubro de 2007, foi anunciado no site oficial que Steve Hewitt deixou a banda, citando "diferenças pessoais e musicais". Placebo lançou seu sexto álbum Battle For The Sun dia 8 de Junho de 2009. É o primeiro álbum da banda a contar com o novo baterista, Steve Forrest.

OUÇA PLACEBO: http://www.youtube.com/watch?v=Lo2cSq3s4NM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar