Cacoal terá evento beneficente de Natal

Há pouco mais de uma semana, a população jovem de Cacoal já se encontra na expectativa com o lançamento oficial do Festival Rock In Natal 2009, evento que já não acontecia há muitos anos por falta de apoio. O evento consiste em um grande show de rock com bandas de todo estado de Rondônia, e tem como objetivo principal a arrecadação de alimentos.
Para o Rock In Natal 2009, a organização selecionou as bandas Mega Drive, DDD 69, Djow, Bioart, Sam 57, todas de Cacoal, além da Di Marco (Ji-Paraná) e Jiricão (Alto Paraíso). A entrada do evento custa apenas um quilo de alimento não perecível, podendo ser trocado por ingressos antecipadamente no Complexo Musical Solaris, grupo que assina a realização do Evento.

“Desde que resolvemos criar a Solaris, ela trazia essa intenção de fornecer uma opção de entretenimento para os moradores do município. Em particular, o Rock In Natal é um projeto que fazemos com um carinho muito grande em razão de sua causa social, é extremamente gratificante ver a galera curtindo os shows e saber que na segunda-feira famílias extremamente carentes de nossa cidade estarão se beneficiando em conseqüência do evento, não tem dinheiro que pague isso!”,concluiu Luis Fernando Meloni Monteiro, organizador do evento.

O Rock In Natal 2009 estará inaugurando o novo teatro municipal de Cacoal, que tem uma estrutura exclusiva em todo o Estado. A portaria do teatro será aberta a partir das 19h30min, o espaço contará também com stands de patrocinadores e praça de alimentação.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 9207 7170/8469 7658 (Fernando Solaris).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar