Festival Casarão – II Parte

Bom, demorei um pouco mas vamos continuar falando da segunda parte do Festival Casarão. No sábado, parecia o dia perfeito, um sol bonito no céu, as bandas que iriam tocar no sábado já estavam na cidade, inclusive a principal da noite, a carioca Moptop que reuniu fãs de várias cidades que estavam no Mirante 2 e Meio só para ver o show deles.
Alguns destaques da noite merecem ser mencionados. A Banda Di Marco teve que diminuir o seu repertório para dar tempo do Festival acabar até meia noite e não ter problemas com o juizado de menor. Mas ainda tivemos a apresentação da banda Porcas Borboletas (MG), que sempre é surpreendente. Destaque também para a banda Dimitri Pellz (MS) que tem um grande presença de palco e fez um show muito bacana. O Linha Dura que junto com o Macaco Bong passou sua mensagem, O Johny Rock Star (PA) que quase que fica morando em Porto Velho, meninos queridíssimos. A banda porto-velhense Ultimato que já tem um público fiel também fez a galera cantar. O Melda (MG) que eu já tinha comentado que eu gostei muito e que acabou sendo uma substituição de outra banda que não veio e que acabou sendo super bem vinda.

O show da banda Moptop (RJ) foi bom enquanto durou. O horário acabou sendo extrapolado e a banda teve que parar o show pela metade. Foi horrível e triste interromper um show que ia tão bem pela metade. Não foi culpa da produção e como disse o baterista Mário (que não sabe contar piadas risos) foi muito bom enquanto durou.

Seguindo para o domingo e último dia do festival, pra mim foi o melhor. A sintonia já estava perfeita, som regulado e uma noite onde já sentíamos o gosto de missão cumprida. Eu perdi alguns shows devido a correria, mais os que eu vi foram ótimos. Destaque para a Lopez (MT) que fez a galera vibrar, o que eu acho engraçado da Lopez é que qndo vc vê o vocalista vc não imagina o que ele vai cantar risos. A Ghotika que veio da Bolívia com sua graciosa vocalista Laksmi (nome de Deusa Indiana). Banda muy hermosa que fez um show bem bonitinho. O coveiros que é de Rondônia e também tem um público fiel. O Ratos do Porão (SP), show lendário fechou a noite de festival com rock pesado, galera pulando e a presença de João Gordo que não si fez simpático pra agradar ninguém.Se você pensa que a noite terminou ai, nada disso. Ainda teve no Piratas Pub um showzinho básico com a Mini Box Lunar, a Johny Rock Star e o Macaco Bong pra encerrar com estilo as noite de Festival Casarão em Porto Velho. E sim...já deixou saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar