Bicho du Lodo

Recebi no meu e-mail por acaso o release de uma banda de Porto Velho que já vi tocar algumas vezes. Chama Bicho du Lodo. Acho o som bem bacana e curto essa mistura meio Nação Zumbi com uma voz mais grave como a do vocalista Rafael.
Segue um release da banda que recebi e vale um destaque para a foto muito boa do fotógrafo Renato Reis.

Bicho du lodo, ser oriundo de cantos escuros em acordes úmidos, legalizando o livre consumo de musicalidade batizada com rock totalmente impuro correndo nas veias, enquanto cada um de nós vivemos nu lodo que cobre o planeta terra. Nesses esclarecidos becos sombrios nos embebedamos a doses de baião, reggae, samba, de funk e psicodelia, chaqualhando nossas cabeças em meio as pernas de uma gostosa. Bicho du lodo, sempre observando e clareando tudo, em relatos sobre o cotidiano, o folclórico, e o estranho.
A banda bicho du Lodo tem 3 anos e vem com essa formação desde fevereiro de 2007, conquistando espaço na cena rock´roll de Rondônia e do Brasil com uma mistura de ritimos bem interessante, já tendo tocado nos principais eventos de música locais como Festival Beradeiros, festival Madeira, Festival Casarão, Grito Rock Porto Velho, que é o maior festival integrado do país, e em 2008 no Grito rock Cuiabá e no Grito rock São Paulo.

Rafael Altomar - Guitarra e voz
Pedrão - Guitarra
Alexandre Rotuno - Batera
Dennis - Baixo
Carlos Serrão - Percussão

Onde ouvir? www.tramavirtual.com.br/bicho_du_lodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar