Banda rondoniense lança primeiro Cd


A banda Rondoniense Relicário, estará lançando o seu primeiro cd no próximo dia 31 de agosto, no teatro municipal Cacilda Becker, em Cacoal.
A banda de pop-rock que possui seis integrantes, metade residindo em Ji- Paraná e a outra metade em Cacoal, tem mais de dois anos de existência, nasceu na cidade de Cacoal e vem se destacando no cenário da música rondoniense.
Atualmente, a banda Relicário é composta por Alessandra Lago (vocalista), Pedro Oliveira (baixo), Paulo Biazi (teclado), Fernando Meloni (guitarra), Alisson Bertan (guitarra) e Igor Medeiros (bateria).
A banda estará lançando o seu primeiro cd intitulado “Sem Você” que contém 11 faixas e que foi gravado em um estúdio em Cacoal. “Estamos preparando um show diferenciado para o lançamento do nosso cd, que vai contar com várias participações especiais de músicos conhecidos em todo o estado de Rondônia. Graças aos nossos parceiros como a Prefeitura de Cacoal, Estúdio do Joseph e o Cine Art, vamos poder realizar um dos nossos sonhos”, disse a vocalista da banda Relicário, Alessandra Lago.
O evento acontecerá no domingo (31), a partir das 18h30 e a entrada é franca.

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom, muito bom meeermo :D
Beijosmeliga ;*
Anônimo disse…
parabens pra banda.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar