Músicos do Iron, Raimundos, Charlie Brown Jr e Sepultura criam banda


Figuras clássicas do rock nacional e gringo vão se unir em um novo projeto. Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, o baixista Canisso, do Raimundos, Marcão, que tocava guitarra com o Charlie Brown Jr e o batera Jean Dolabella, atualmente do Sepultura, vão unir seus "super-poderes" em uma banda que ainda não tem nome definido.
O trabalho do novo grupo deve ser voltado para o rock, dando continuidade aos históricos de cada músico. No repertório, Beatles, Black Sabbath, The Stooges, Rolling Stones e White Stripes são alguns dos nomes que aparecem. “Escolhemos canções que se defendem sozinhas. Se elas estivessem em uma vitrola tocando alto todo mundo já ia gostar.
É uma homenagem para quem curte o som das pedras rolando", comentou Canisso, ao site G1."Esse projeto parece que foi encomendado, porque o Paul Di’Anno tem essa bagagem, e além de tudo nasceu na Inglaterra, de onde saíram as principais bandas de rock. Foi sopa no mel", completou o roqueiro.
A estréia do grupo está prevista para agosto e setembro com uma turnê pesada, com quatro shows por semana pelo país e mais apresentações pela América do Sul. O nome oficial do projeto será escolhido através de uma votação pela internet.
Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar