17 de jun de 2009

Festival Casarão só em setembro!

Uma das atrações do Festival é a banda do lendário João Gordo, Ratos do Porão

Ah, pra quem tava esperando pelo Festival Casarão ou achou que não ia mais ter, calma! Ainda vai ter que esperar mais um pouco. É por que o Festival Casarão 10 anos está programado para acontecer no mês de setembro durante os dias 04 e 06, e pra variar vem recheado de bandas.
No ano de 2008, o Festival Casarão trouxe grandes nomes como Pitty, Cachorro Grande, Deadfish, além de outros nomes de estrada como Mukeka di rato (ES), Do Amor (RJ), MR.Jungle (RR), MQN (GO), Macaco Bong (MT), Mezatrio (AM), Ecos Falsos e Daniel Belleza (SP), além da boliviana Querembas e outras bandas que arrastaram diversas culturas para acompanhar os shows que aconteceram no período de 2 a 4 de maio.
Neste ano, devido a algumas agendas incompatíveis e também sob decisão do organizador, o Festival Casarão (filiado a Abrafin), acontecerá no mês de setembro e pela primeira vez não acontecerá no local que deu nome ao evento, o Casarão, situado nas margens do Rio Madeira. O local foi estabelecido como base para os construtores da Madeira-Mamoré durante a construção da Usina. Este ano o Festival acontecerá no Mirante 2 e meio e nem por isso vai deixar de ter uma grande programação.
Já estão confirmados grandes nomes como a banda de rock mineira Pato Fu, a banda carioca de indie rock Moptop e a banda paulista de hardcore punk, Ratos do Porão.

Confira a lista das bandas que já fazem parte da programação do Festival Casarão 10 anos:
Cerva Grátis (PB), Coveiros (RO), Dígitos (RO) - Djow (RO), Gloom (GO), Gothika (Bolívia), Hey Hey Hey!(RO), Johnny Rock Star (PA), Lopes (MT), Made In Marte (RO), Merda Seca (RO), Mini Box Lunar (AP), Miss Jane (RO), Moptop (RJ), Pato Fu (MG), Ratos de Porão (SP), Sanctify – (RO), Ultimato (RO)..

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal. ano passado eu fui esse ano irei tb.

黃立行cool disse...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

job disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,情色,日本a片,美女,成人圖片區