Skank anuncia novo álbum e clipe interativo
E para os fãs de Skank, Trident, marca líder em gomas de mascar no Brasil, em parceria com o Twitter, desenvolveu uma tecnologia que permite criar um vídeo interativo do novo single. Nas embalagens das novas edições especiais de Trident - os sabores Hortelã Intenso e Melão-Limão -, há hashtags com frases do novo hit do Skank, como #AguaDoce, #Saudade e #Omar. Pelo aplicativo Vine, basta fazer uma gravação de seis segundos com a hashtag que deseja alterar do filme. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário recebe automaticamente um link com o videoclipe completo e personalizado com o trecho produzido. “Sempre tivemos uma relação bastante presente nas redes sociais. É o melhor caminho para estar próximo de quem gosta das nossas músicas. A ação de Trident com a canção "Ela me deixou" é inédita e já me diverti muito com os vídeos criados através das hashtags”, confessa o músico.
TECNOLOGIA - Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da Mondelēz Brasil, afirma que tecnologia e música fazem parte do cotidiano dos consumidores da marca. “Construímos algo realmente inovador, transformando as embalagens em uma nova mídia para a música, ligada a uma rede social. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident”. Segundo Portugal, com o início da execução da música nas rádios de todo Brasil, a expectativa do Skank é que a interatividade através do uso das hastags no Twitter aumente ainda mais.
Comentários