Já conhece as bandas que estão concorrendo no Levi´s Music ?



Já faz algum tempo que está rolando na mídia a votação do Leví´s Music onde a banda vencedora irá ganhar um videoclipe no Youtube. Em 2009, a banda Copacabana Club venceu o Levi’s Music, e o resultado foi a gravação do clipe Just do It. O objetivo principal do Levi´s Music é projetar a banda escolhida pelo público mais facilmente no mercado através da produção de um videoclipe.

As bandas selecionadas para concorrem em 2010 ao premio foram, a paulista Stop Play Moon, indicada por Alexandre Youssef, proprietário do Stúdio SP. Outra banda que está na disputa é a pernambucana Sweet Fanny Adams, indicada pelo Coquetel Molotov. Os paranaense do Nevilton são apadrinhados por Pablo Miyazawa Rocha, editor chefe da revista Rolling Stones. Tem também a capixaba ZeMaria, indicada pelo Move That Juke Box e a carioca StellaBella que tem como padrinho o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz.


Como funciona a votação


Os fãs das bandas participantes e amantes da nova música podem acessar o site www.levismusic.com.br, conferir as informações sobre as bandas e votar na sua banda escolhida. A votação termina no dia 04 de junho e, até lá, é papel dos padrinhos das bandas angariarem fãs e votos para seus indicados. A banda vencedora receberá como prêmio a produção de um videoclipe, importante instrumento de divulgação do trabalho de uma banda que busca projeção na mídia. Além da produção do material, o videoclipe será colocado, em 17 de julho, como destaque do site Youtube – diariamente, cerca de 4 milhões de acessos, porém, aos sábados, data em que o videoclipe será colocado no ar, esse número sobe para uma média de 8,5 milhões.

As bandas

Cada banda tem o seu estilo de som. A paulista Stop Play Moon tem uma vocalista que é modelo, mistura rock com batida eletrônica. A pernambucana Sweet Funny Adams faz um rock dançante com bastante distorção. Os paranaenses da Nevilton possuem influências que vão de Los Hermanos a Beatles, é puro rock nacional. Os capixabas da ZeMaria tem mais eletrônica do que rock., quando ouvimos viajamos em lembranças das discotecas dos anos 80. A carioca Stellabella já traz o rock mais tradicional e limpo. Façam suas escolhas. Entrem no site www.levismusic.com.br , ouça as músicas e escolha a sua banda preferida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar