Última semana da promoção “CP leva você a 30ª Expojipa”

(Da Redação) Esta é a última semana para os interessados participarem da grande promoção que irá sortear um passaporte para a 30ª Expojipa além de levar o sorteado para conhecer a banda de rock NxZero. Para quem quiser participar ainda dá tempo de encaminhar seu cupom até a sede do jornal Correio Popular, que está localizado na Rua JK, Bairro Casa Preta, nº 1608, CEP 76907-620, 1º Distrito de Ji-Paraná.
O cupom que dá à pessoa o direito de participar do sorteio está sendo veiculado na página cinco do jornal Correio Popular. Basta preenchê-lo da forma correta e depositá-lo na urna que está na sede do jornal. Caso pessoas de outros municípios queiram participar, basta preencher os cupons e enviá-los pelos Correios para o endereço citado acima.
O ganhador receberá um passaporte que dá direito à entrada gratuita durante os nove dias da 30ª Expojipa, além de poder conhecer os integrantes da banda de rock NXZero, que realizará seu primeiro show em Ji-Paraná no dia 11 do mês de julho. O sorteio será realizado no próximo dia dois de julho (quinta-feira) e contará com a presença do presidente da ARR (Associação Rural de Rondônia), Coriolano Nogueira Franco, o Curió.

30ª EXPOJIPA - A 30ª Expojipa acontecerá entre os dias 4 e 12 de julho, e constam na programação do evento leilões, exposição de animais, rodeio e shows de César Menotti e Fabiano, (4/07), Tchê Garotos (9/07), Fernando e Sorocaba (10/07) e NXZero (11/07). Os ingressos avulsos serão vendidos somente na bilheteria do Parque de Exposições Hermínio Victorelli e custarão 20 reais. Na segunda-feira (6/07), a entrada sairá por apenas dois reais. Para as demais noites, os ingressos individuais poderão ser adquiridos ao preço de 10 reais. No show de prêmios, serão sorteadas cinco caminhonetes S-10 Flex Power e uma moto YBR 125cc Yamaha.

Comentários

Emilio Gallo disse…
oi mary,
Adorei seu blog.
Como sei que vc gosta de cine e outros vícios artísticos, se precisar de alguma coisa, estamos ai.
Se puder, visite o meu
www.companiacinematographica.blogspot.com
Abracos
Emilio

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar