Festival Casarão só em setembro!

Uma das atrações do Festival é a banda do lendário João Gordo, Ratos do Porão

Ah, pra quem tava esperando pelo Festival Casarão ou achou que não ia mais ter, calma! Ainda vai ter que esperar mais um pouco. É por que o Festival Casarão 10 anos está programado para acontecer no mês de setembro durante os dias 04 e 06, e pra variar vem recheado de bandas.
No ano de 2008, o Festival Casarão trouxe grandes nomes como Pitty, Cachorro Grande, Deadfish, além de outros nomes de estrada como Mukeka di rato (ES), Do Amor (RJ), MR.Jungle (RR), MQN (GO), Macaco Bong (MT), Mezatrio (AM), Ecos Falsos e Daniel Belleza (SP), além da boliviana Querembas e outras bandas que arrastaram diversas culturas para acompanhar os shows que aconteceram no período de 2 a 4 de maio.
Neste ano, devido a algumas agendas incompatíveis e também sob decisão do organizador, o Festival Casarão (filiado a Abrafin), acontecerá no mês de setembro e pela primeira vez não acontecerá no local que deu nome ao evento, o Casarão, situado nas margens do Rio Madeira. O local foi estabelecido como base para os construtores da Madeira-Mamoré durante a construção da Usina. Este ano o Festival acontecerá no Mirante 2 e meio e nem por isso vai deixar de ter uma grande programação.
Já estão confirmados grandes nomes como a banda de rock mineira Pato Fu, a banda carioca de indie rock Moptop e a banda paulista de hardcore punk, Ratos do Porão.

Confira a lista das bandas que já fazem parte da programação do Festival Casarão 10 anos:
Cerva Grátis (PB), Coveiros (RO), Dígitos (RO) - Djow (RO), Gloom (GO), Gothika (Bolívia), Hey Hey Hey!(RO), Johnny Rock Star (PA), Lopes (MT), Made In Marte (RO), Merda Seca (RO), Mini Box Lunar (AP), Miss Jane (RO), Moptop (RJ), Pato Fu (MG), Ratos de Porão (SP), Sanctify – (RO), Ultimato (RO)..

Comentários

Anônimo disse…
muito legal. ano passado eu fui esse ano irei tb.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar